Para todos aqueles que acham que o seu blog é mau, aqui está a prova prática que tal não é verdade.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

"A cerveja prova que Deus nos ama, e nos quer felizes." - Benjamin Franklin

Perdoe-se a longa ausência do Amílcar v2.0… Mas este que vos escrever e os dois camaradas que me acompanham nesta aventura têm andado atarefados: numa pequena parte do nosso tempo com relatórios, testes e trabalhos… Mas maioritariamente com regabofe e fúlia por isso não necessitam de ter piedade desta gente!

Levanto o véu sobre a minha recente vivência para me desculparem a ausência: Após terminar o período lectivo anterior desloquei-me a Dublin (viagem catita… lembro-me de quase tudo… a não ser aqueles breves apagões patrocinados essencialmente por Jameson e Guiness!).

Regressei após uma semana na Irlanda, e quase de seguida segui para Lloret de Mar (viagem também ela catita… mas desta não me lembro mesmo de nada pois estava em estado vegetal maior parte do tempo… patrocinado por Absinto 80, vodka Rasmarinoff e Heineken!).

Já completamente triturado e moído regressei a Portugal… recordo-me vagamente de ter comemorado o chamado 18º aniversário (já este apagão é patrocinado por Sagres… finalmente um saborzinho a apagão português!).
Após isto se passaram umas boas tardes a jogar poker patrocinado por macieira… De modos que até hoje tinha andado a ressacar… Tenho desculpa para a ausência ou não tenho caralho?

WARNING (Introduzir aqui o efeito visual “piscante” de modo a reproduzir o belo do aviso): Com este post não só pretendo desculpar-me pela ausência de actividade neste espaço nos últimos tempos, como também desresponsabilizar-me de qualquer dano moral, físico ou psicológico causado a qualquer pessoa que leia os próximos posts deste blog, ainda afectados por este período galhofeiro da vida deste que vos escreve! Por isso e por tudo… um pedido de desculpas! Eu juro que não queria destruir a vida a ninguém…

Sem comentários: